Home / Afiliados / As 9 Regras de Ouro para a execução de um negócio online

As 9 Regras de Ouro para a execução de um negócio online

Veja as  As 9 Regras de Ouro para a execução de um negócio online melhores desenvolvidas

1 – Mantenha seu site design simples e bem organizada

As pessoas têm uma mania de florear o site demais pra ter muitas visitas . Eles  adicionam  flash de animação, som em segundo plano, e carregar o site no ar com grandes gráficos. Este é um erro enorme, especialmente para sites orientados para negócios. É muito mais importante certificar-se seu projeto é organizado de uma forma que os visitantes podem facilmente encontrar o que estão procurando . Música bombando sem na verdade é uma implicância de muitos clientes da Internet, especialmente se eles estão a navegando a trabalho como muitos fazem. Você também quer ter certeza de que o texto é fácil de ler. texto escuro em um fundo claro simples é o caminho mais seguro para ir.

Apple.com é o exemplo perfeito de um site bem desenhado. Apple.com tem alguns dos melhores web designers do mundo que desenvolvem seu site, vê-los e também outros grandes sites da empresa para as idéias, se necessário.

2 – responder o mais rápido  aos  seus Visitantes 

Quando um visitante, um potencial cliente, e-mails ou preenche o formulário de contato, é imperativo que você responde  o mais rápido possível. As pessoas sempre tomar nota mental de quanto tempo leva para um negócio on-line para voltar a eles. Mesmo se você estiver em férias, você deverá ter um funcionário pra  responder os e-mails na sua ausência ou levar o seu laptop junto e responder os e-mails, enquanto estiver  fora da cidade.

3 – Envolver seus visitantes

Se você pode transformar seus visitantes em participantes ativos em seu site, você vai aumentar a fidelidade e vendas. A maneira mais simples de fazer isso é adicionar um blog e abri-lo para comentários de seus visitantes. Anuncie suas mensagens no seu boletim informativo e pedir comentários. Para sites maiores, você pode  adicionar um fórum de discussão onde os visitantes podem criar seus próprios temas.

Prepare-se em uma série de plataformas de mídia social como o Twitter, Facebook, Pinterest ou LinkedIn / share / informar os seus clientes com respostas de alta qualidade e conteúdo. Também certifique-se que você tem um acompanhamento, Fan Page ‘Like “widget ou um crachá Pinterest em seu site para que as pessoas podem segui-lo através de sua plataforma favorita de mídia social e ficar em sintonia com o seu progresso e atualizações.

4 – Dê a seus visitantes uma razão para voltar

Repita os visitantes para o seu negócio on-line irá aumentar as vendas, com certeza. Você pode dar a seus visitantes uma razão para voltar de muitas maneiras. Por exemplo, você pode deixá-los saber que uma vez por mês você postar uma única venda de um dia. Outro exemplo pode ser a escrever um artigo e deixar os leitores sabem que haverá um próximo mês de acompanhamento. Faça o tema do algo de acompanhamento que as pessoas realmente querem saber.

Basta adicionar conteúdo de qualidade em uma base regular é uma boa maneira de obter repetir visitantes.

5 – Não excesso de vender aos seus visitantes

Ninguém gosta de um vendedor insistente em um negócio de tijolo . negócio on-line não são diferentes neste aspecto. As pessoas odeiam se sentir como eles estão sendo excessivamente pressionados a comprar algo. Você pode apontar as vantagens de seu produto ou serviço, mas tente não sobre-venda. 

6 – Não se deve otimizar seu site

Você provavelmente já ouviu falar do termo, “search engine optimization”, ou SEO. Este é o lugar onde as pessoas projetam suas páginas com a intenção de classificação mais elevada nos motores de busca, especialmente o Google. Muitas empresas on-line empurrar este longe demais. Seus sites acabam sendo rebaixado ou até mesmo banido dos resultados de busca, porque os motores de busca ver os seus esforços como spam. Ao longo páginas otimizando também os torna menos agradável e legível por seres humanos.

 

7 – Não listar seu site em Bad Site

Durante muito tempo, e de conhecimento  que o Google e outros motores de busca olham quantos links existem para um site como um fator importante na determinação de  classificação dos resultados do site no mecanismo de busca. Isso fez com que os proprietários de negócios on-line para querer obter tantas ligações possiveis. Às vezes eles até pagar por links em diretórios e blogs. No entanto, na maioria dos casos, esses links pagos são sites que são conhecidos como más vizinhanças pelos motores de busca. Em outras palavras, eles são sites de spam e ter seu site listado com eles  pode realmente feri-lo, e não ajudá-lo!

 As 9 Regras de Ouro para a execução de um negócio online (08)

8 – Manter uma lista de endereços de alta qualidade

Pergunte aos seus visitantes para se inscrever no seu boletim informativo quando eles vêm para o seu site de negócios online. Dê-lhes um incentivo para fazê-lo, como um relatório livre ou e-curso livre sobre um tema relacionado ao seu negócio. Dito isto, respeitar seus visitantes e seu tempo. Não se esqueça de enviar o seu boletim muito frequentemente, talvez uma vez por mês e, ocasionalmente, enviar um anúncio especial. Além disso, certifique-se de colocar conteúdo de qualidade em seu boletim de notícias.

 

9 – Lembre-se At The End Of The Day  (no final do dia)seus clientes sao humanos

Um monte de pessoas se esquecem disso, eles não estão tratando seus clientes como seres humanos reais e não estão colocando-se no lugar dos clientes. serviço ao cliente sempre estará por perto, é por isso que precisa para ficar bom em cuidar de nossos clientes. Se você não pode ajudá-los com seu pedido, voltar a eles e que eles saibam que você tenha esgotado todas as vias de encontrar uma maneira e talvez até mesmo encaminhá-los para alguém que possa ajudá-los. Mesmo que você não pode ser capaz de ajudá-los naquele momento, eles vão lembrar de você se superou para eles e vai dizer aos seus amigos através da palavra da boca ou pelos meios de comunicação social (que seria grande promoção para você), de qualquer forma, você pode descansar a cabeça à noite sabendo que você está fazendo tudo o que puder para manter um bom nome para o seu negócio e que todo aquele que lida com você está satisfeito. 

Não importa  quando comecou  o  mundo dos negócios digitais,  você estará sempre lidando com pessoas reais. Reputação é tudo, não se esqueça disso. Usando As 9 Regras de Ouro para a execução de um negócio online voce tera muito sucesso.

About Lucimar Bontemps

Check Also

Mini Site Ninja Como usar um bom posicionamento de SEO

Usando um bom posicionamento SEO no mini-site ninja O segundo grande segredo do poder do …

Deixe uma resposta