Home / Afiliados / Como Construir Um Negócio Online Bem Sucedido

Como Construir Um Negócio Online Bem Sucedido

Eu amo o estilo de vida que vem de execução de Como Construir Um Negócio Online Bem Sucedido . Eu comecei  a trabalhar online, ajustando minhas próprias horas, escolhendo os meus próprios projetos, estudando pra  desfrutar do resultado . É difícil para eu  imaginar como viver  sem a Internet. Quando eu penso sobre a geração de renda, eu imediatamente penso na web.

A  construção de um negócio online é um exercício de desenvolvimento pessoal. 

O mundo real dos negócios pode ser implacável. O sucesso é recompensado. Os erros são punidos. A vantagem é que você mantém honesto. Você não pode se contentar com fraqueza, preguiça e más idéias, ou o seu negócio irá falhar. Há um enorme abismo entre uma ideia que parece bom e uma idéia que realmente é implementado e bem-sucedida sob condições do mundo real. Qualquer pessoa pode vir até com boas ideias, mas a maioria das pessoas não pode com sucesso implementá-las.

Algumas pessoas não conseguem lidar com a pressão de administrar o seu próprio negócio. Eles se preocupam com o risco de fracasso. Eles estão olhando para ele a partir do ângulo errado. Esse risco é precisamente o ponto. Risco é o que ajuda a crescer. Isso faz você mais forte. 

Houve momentos em que eu tive que lidar com problemas difíceis, como ter contas devidas, mas não tem dinheiro para pagá-los. Esses problemas me fez cavar fundo dentro de mim. Meu negócio me obrigou a crescer para o tipo de pessoa que poderia lidar com esses tipos de coisas. Eu aprendi a confiar em mim mesmo para trabalhar duro, manter o foco sob pressão e até mesmo apreciar o processo.

Todos nós temos diferentes níveis de tolerância ao risco. Você não precisa se estressar para fora para crescer. Você só precisa desafiar a si mesmo de uma forma que estimula.  Levantar peso que possa criar musculos. Mas que você ainda pode levantar com sucesso. Depois disso, você pode sentir-se gasto, mas você também vai crescer com a experiência. 

Por que um negócio online?

Na era da Internet, acho que quase todo mundo deve ter um negócio on-line so apenas para a experiência de crescimento. Não custa muito para começar um, mas ele vai te ensinar muito. Talvez a maior vantagem é que você vai aprender que você tem algo de valor para compartilhar com o mundo, algo que pode gerar renda para você para o resto de sua vida.

De certa forma tenho ciumes dos adolescentes e dos jovens de 20 anos  que estão crescendo de forma galopante na  Internet. Qualquer um deles poderia iniciar seus próprios negócios on-line e chegar à frente financeiramente em uma idade jovem. Eu teria gostado de ter feito isso na escola ou na faculdade. É ótimo que algumas pessoas estão se tornando  milionários em uma idade tão jovem, mas eu acho que as histórias de sucesso reais vêm daqueles que encontraram uma maneira de gerar apenas alguns milhares de reais  por mês, o suficiente para cobrir suas despesas.

Construir o tráfego

Executando um negócio on-line é extremamente simples. Olhe para o meu web site, por exemplo. A estrutura não é muito complicado. É na maior parte apenas um monte de conteúdo. Mas consistentemente gera uma renda mensal  agradável. Qualquer um pode fazê-lo, certo?

Infelizmente, nem todos podem fazer isso. As pessoas tentam e falham o tempo todo. As histórias de sucesso obter um lote de atenção, mas existem ordens de construcao.

O fator-chave na construção de um negócio bem sucedido online é o tráfego. Se você não pode construir o tráfego suficiente, você não será capaz de gerar muito, se houver, o lucro. E, infelizmente, a maioria das pessoas são muito ruins para a construção de tráfego. Eles aplicam estratégias completamente ineptos que não funcionam.

Se você pode construir com sucesso lotes de tráfego, é bastante fácil de gerar renda a partir dele. Você também tem tempo para descobrir isso. Se você pode crescer o seu tráfego, você pode manter o seu tráfego, e que lhe dá tempo para descobrir como monetizar o tráfego..

Por que a maioria das pessoas falham?

 Penso que a razão era que todo o processo de execução de um negócio on-line é muito complicado para a maioria das pessoas. Há muitas maneiras de estragar tudo. Doe  visitar alguns desses sites e observe uma dúzia de erros gritantes dentro dos primeiros segundos – blogs que não permitem permalinks, manchetes bonitinhos com nenhuma palavra-chave neles, má escolha dos temas,  layouts de anúncios terrivelmente sub-óptimos, escondido ou faltando informações de contato, etc Qualquer um desses erros poderia afetar os resultados de um site. 

A parte cruel e injusta de negócio on-line é que se você não tem uma experiente na Internet, você vai cometer erros na parte técnica . Você pode obter um bom conteúdo, mas a tecnologia vai morder você e prejudicar seus resultados.

Uma nova solução

No meu ponto de vista, pra voce construir um bom negocio online, comece a buscar treinamentos  tecnicos atraves de cursos pra que voce possa desenvolver negocios de sucesso.  Breve postarei mais conteudo de Como Construir Um Negocio Online Bem Sucedido

About Lucimar Bontemps

Check Also

Mini Site Ninja Descubra o poder que ele tem para vender na internet

Descubra o poder do mini site ninja para vender na internet Atualmente é cada vez …

Deixe uma resposta